sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Voltei!!!

Meu Deus quanto tempo!!!
Tanta coisa aconteceu que eu acabei deixando esse blog de lado...
Foi viagem, vulcão,caxumba, pronto socorro e médicos que não acabavam mais...
Ganhei uma licença de 14 dias em casa, que infelizmente está quase acabando, mas não tive vontade de fazer nada durante esse tempo.
Ando me sentindo tão cansada que só quero dormir o dia todo... eu sei... esse é só mais um sintoma da gravidez... mas misturou com a caxumba e ficou insuportável!!!

Todo mundo me pergunta se a caxumba pode ser muito perigosa pro bebê, bom, pelo que o médico me falou, cuidando direitinho não teria problema, portanto durante esses dias só saí de casa para ir até o médico. Está proibido qualquer contato com pessoas, porque a minha imunidade está baixa e qualquer resfriado pode me fazer piorar.

E como desgraça pouca é bobagem também descobri que estou com um pouquinho de anemia. Mesmo tomando as vitaminas pré-natais que contém uma dose extra de ferro, consegui ficar com anemia.
Meu bebezinho está crescendo rápido e está roubando todo o ferro da mamãe!!! rss!!
Agora tô mandando ver no feijão, nas proteínas e nas verduras bem verdes pra me recuperar.
Juro que tentei comer bife de fígado, eu sei que faz bem, mas foi demais pra mim!!! Eca!!! Que coisinha mais horrorosa!!


Da última vez que escrevi estava com 13 semanas... agora já estou com 17!!
O tempo está passando muito rápido e vai dando um desespero... parece que não vai dar tempo de fazer tudo o que preciso até o beber chegar, mas vai sim!! Eu vou conseguir!!


Sábado passado fiz um ultrassom pra tentar saber o sexo do bebê, tava toda animada, maaaas..... não foi possível. Ainda está muito cedo!!!
Só o que a médica adiantou foi que existe uma suspeita de que seja menina, mas pediu pra eu esperar algumas semaninhas pra confirmar..
Nada de comprar roupinha rosa ainda!!!!! hunf!!!!

Um comentário:

  1. Foram fatos meio estressantes para toda a família. Primeiro vocês ficam presos em BA por conta do vulcão, depois descobriu-se a caxumba e a anemia. O pior, nestas duas semanas que você ficou de repouso, seu pai ficou extremamente gripado e tb teve conjuntivite. Seu irmão fez aniversário e nem festinha pode ter. Eu tb fiquei resfriada, mas ainda bem que passou logo.
    Agora falta pouco para sabermos o sexo, mas esta desconfiança de que pode ser menina, pra mim já é quase uma certeza.
    Te amo. Beijão
    Sil

    ResponderExcluir