terça-feira, 15 de novembro de 2011

Papai dodói



Assim que melhorei da caxumba, que no final das contas, não era caxumba, era só uma inflamação na glandula parótida, foi a vez do meu marido passar pelo hospital.
Ele rompeu o tendão de aquiles jogando futebol e teve que ir direto pra cirurgia, foi bem preocupante e achei que ia ter um troço, mas agora graças a Deus ele está bem.
A recuperação vai ser bem complicada, pois ele vai ficar um tempão sem apoiar o pé no chão e o médico disse que temos pelo menos uns três meses pela frente até voltar a vida normal. Temos que ser pacientes...

Meu dias de grávida mimada acabaram.... pelo menos por enquanto...
Tenho que cuidar do meu maridinho agora!!

2 comentários:

  1. Bem agora que eu tava voltando a jogar uma bolinha me machuquei.
    O ruim é ficar em casa com o pé pro alto e sem poder ajudar a Ju nas coisas de casa.
    Quero melhorar logo pra poder voltar a fazer as vontades da minha pequena do mesmo jeito que eu fazia antes.

    ResponderExcluir
  2. Minha filhota,

    Como lhe falei por fone o correto é glandula carótida e não parótida.

    Beijão

    ResponderExcluir