segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O primeiro chute a gente nunca esquece

Desde que descobri que estava grávida, a coisa que eu mais queria era sentir o bebê chutar.
Acho que só é possível se sentir grávida de verdade, depois de sentir essa sensação, não sei explicar, mas é como se fosse o anúncio oficial de que existe uma coisinha crescendo dentro de você.
Desde a 16ª semana que eu estava esperando por isso, mas não conseguia sentir nada. Estava me sentindo tão frustrada porque li na internet que a partir dessa semana já era possível sentir!!! Então, passou a semana, 16, 17, 18 entrei na 19 e ainda nada. Falei até pro meu médico e ele disse pra eu ter calma porque até a semana 20 isso ía acontecer, mas eu já estava no limite e... nada!!!!
Tinha vezes que eu até achava que sentia alguma coisa, uma coceguinha na barriga, mas era muito esporádico. Não era possível eu sentir num dia e depois passar uns dois ou três dias sem sentir nada.
Foi então que ontem, logo que deitei na cama pra dormir eu senti... senti de verdade!! Não foi só uma cócega, foram verdadeiros chutes... os chutes mais gostosos do mundo. Coloquei a mão do meu marido e ele também conseguiu sentir!!
Que sensação mais incrível, foi como se agora eu me sentisse uma mãe de verdade, preparada para tudo que está por vir!!!!

3 comentários:

  1. Emoção é a palavra do momento.
    Foi muito emocionante sentir o chutinho do bebê.
    Bejo amor

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo Jú. Aproveita mesmo essa sensação!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. E demais mesmo Ju....a minha plincesa nao para um segundo....rsrsr quando o Carlinhos coloca a mao ela para...ele fica triste....ja e tpmatica desde pequena com o papai....sera que puxou a mamae???
    bjooo

    ResponderExcluir