quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A escolha do Ginecologista



Estou tentando escolher um ginecologista para fazer o acompanhamento pré-natal e o parto do meu bebê. Desde a última vez que escrevi, já fui em três. Acho que essa escolha é bem importante pois preciso ter uma empatia com o médico.
Não gostei nada da primeira médica, pois ela foi um pouco prática demais e mal consegui tirar as minhas dúvidas. Descartada completamente!!!
O segundo e o terceiro médico foram bem legais. O segundo tem um consultório bem simples, porém cheio!!! Foram 2:30hs de espera, mas gostei muito porque ele conversou muito comigo, sobre todos os aspectos da gravidez: alimentação, enjôos, desejos, chatices, estética, etc.
O terceiro tem um consultório bem chique, com ultrassom 2D e 3D e mais um monte de modernidades. A espera??? Mais uma vez de 2:30hs. Difícil!!!
Acho que eu já fiz a minha escolha, mas vou fazer todos os exames e vou voltar nos dois pra decidir mesmo com qual eu fico.
O melhor dessa experiência toda foi fazer mais um ultrassom e ouvir o coraçãozinho do meu bebê. Como ele ou ela cresceu!!! Triplicou de tamanho desde a última vez, agora está com 4,5cm e já da pra ver bem os bracinhos e as perninhas.
Nunca estive tão feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário