quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bate forte CORAÇÃO



Essa é a primeira foto do meu bebê. Eu estava com 8 semanas e foi assim, fazendo esse ultrassom que eu descobri que estava grávida. Foi tanta supresa em pouco tempo que eu fiquei em estado de choque!
Só fui fazer o exame para confirmar a gravidez e de repente já ouvi o coraçãozinho!!! Batia tão forte e tão rápido. A coisa mais linda que já ouvi!
Agora já estou com 9 semanas e não vejo a hora de voltar no médico e fazer outro ultrassom. Quero saber se o bebê está bem. Até a 12ª semana a gravidez é de risco e é muito comum mamães de primeira viagem perderem o bebê. Isso me dá um medo!
É tão estranho,  as vezes parece que não é real… me sinto tão normal.. como se nada tivesse mudado, nem estou enjooando muito… sei lá acho que é porque ainda é muito cedo pra sentir o bebê mexer e eu ainda nem tenho uma barriguinha de grávida… a barriga que está aqui já era minha mesmo!! rs!!
Não vejo a hora de ter uma barrigona, usar uns vestidinhos de grávida e super abusar em passar nas filas dos restaurantes, bancos e cinemas!

Um comentário:

  1. Foi muito emocionante ouvir o coração do nosso bebezinho meu amor.
    Era só pra ver se vc tava grávida mesmo e a gente saiu de lá todo bobo e com um sorriso estampado na cara.
    16 mm e um coração que bate muito forte.
    Te amo Ju - a mãe mais linda do planeta

    ResponderExcluir