segunda-feira, 3 de outubro de 2011

US Morfológico


 meu bebê com 12 semanas

 dando até tchauzinho



Sábado fiz o ultrassom morfológico do 1º trimestre. Estava super preocupada com o exame, mas graças a Deus estava tudo certinho com o bebê.
Sem contar que o bebê estava uma figurinha e não parava de se mexer. Ele mexia os bracinhos e perninhas sem parar e ficava tocando o seu próprio rostinho!!! Foi tão lindo!! Saí até meio boba do exame.
Gravei em um DVD e já mostrei pra família inteira.. lóoooogico!!!
Agora estou só no aguardo da consulta no médico pra ver se ele me libera pra viajar!!!
A mamãe não tem como fazer o enxoval nos EUA no momento, mas Buenos Aires tá aí tão pertinho pra que, não é mesmo?!!

3 comentários:

  1. Estou feliz e muito orgulhoso, viu minha filha e garanto que vou divulgar para muitas pessoas.

    Beijo grande e prometo escrever bastante.

    ResponderExcluir
  2. Jujuuuuu,
    Que linda a fotinha do nenezico, cinco dedinhos, amei....que maravilha compartilhar com vc essa gravidez....estamos juntas nas descobertas desse novo mundo.
    Bjo
    Titia Dri

    ResponderExcluir
  3. "Ultrassom Morfológico".
    Essa criança vai ser um Power Ranger.
    #tudupxi

    ResponderExcluir